sábado, 5 de fevereiro de 2011

Diário de uma Estagiária que não respira

Este Blog mais tem parecido o diário de uma estagiária perdida. A grande questão, está no facto de parecer isso apenas por uma razão, que ainda por cima não se prende com o estágio propriamente dito...Ora bem, posto isto adorava ter apenas e só o estágio durante o ano, sem as restantes 5 cadeiras que nos prendem entre exames, trabalhos, aulas, actividades e afins. Ou seja, não fosse a enorme carga de trabalho dessas cadeiras e tudo corria às 1000 maravilhas porque, sem dúvida alguma, o estágio é a única coisa (muito) positiva deste Mestrado. Esta semana foi dedicada às Formas Geométricas e, por isso, quisémos também participar e desenvolver algumas actividades. Primeiro, houve o concurso dos "Pequenos Pintores", onde ganhava quem tivesse a bata mais suja de tinta. :D Pintura, chão, muito sol e calor e uma tarde cheia de alegria e concentração. (Saíram umas figuras geométricas dignas de Museu)



Depois disto, chega a hora de brincarem com aquilo que fizeram..e claro, aprender qualquer coisinha com isso. Momentos de pura diversão..:)






E pronto, ficam por aqui parte das coisas positivas que me roubam o tempo, me tiram o sono e afins. Muito pouco tempo para pensar em tudo aquilo que às vezes gostava, até de reflectir...Mas pronto, finalmente inicio um caminho naquilo que gosto e finalmente começo a afirmar sentir aquilo que achava não existir. Entre caminhos de pessoas que desejam mal, tiram conclusões e fazem muito mal, há coisas positivas...Hoje sento-me na varanda a trabalhar, olho para a serra, tenho um pouco de descanso e consigo pensar e repensar acerca daquilo que não tenho conseguido, quer pela falta de tempo, quer por outras razões menos claras.
Olho para aquele arbusto e penso em ti...Não tenho ido visitar-te, talvez porque precise de força para continuar este caminho e, se for procurar-te, sei que perco um pouco dela. Penso em ti, na força que tinhas e nos esforços que fazias e, só por isso, sei que continuarei até ao fim, onde obterei bons resultados...

Sem comentários:

Enviar um comentário