quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Hoje foi um dia definitivamente estranho. Não fosse aquele maravilhoso exame de MIE (ou não) e tinha sido maravilhoso. Agora a sério, acho que marquei um encontro com o passado e não sei. Também tenho um enorme ódio por trabalhos de grupo, já tinha dito? Enfim, tinha muitos aspectos negativos para desanuviar por aqui, mas estou-me a sentir tão estupidamente feliz que não vou falar disso. Mas voltando ao encontro, hoje abri gavetas, uma caixa e, para além disto, o meu disco externo. Não é que me deparei com fotos da mesma coisa?Estranha coincidência..mas elas acontecem e esta até teve piada. Dei por mim a revisitar o passado, recordar locais e situações e lembrar-me de acontecimentos. Não sei, mas agora acho engraçado olhar para trás, lembrar-me de algumas coisas com um sorriso nos lábios e sentir paz. Admito até que, ao ver algumas delas, me ri às gargalhadas a lembrar de algumas peripécias. Porque todos nós somos livres para criar novos rumos e caminhos, mas sei (e digo) que o que se passou, passa, ou passará fica sempre marcado, seja no coração, na memória ou debaixo de uma pedra (quando se tem alguma raiva). Porque sei que um dia seremos adultos para conversar, expor, discutir e partilhar sem haver mal entendido, ressentimento, rancor ou todas essas coisas que as pessoas adoram dizer sentir. Estou finalmente com o cérebro livre, com uma calma que me vai dos pés à cabeça e pouco me irrito com outras situações. Ah, entrei numa semana e meia de férias, de papo pro ar e sem preocupações. Ok, estou contente e vou manter-me assim. Aproveito a bicicleta x 2, o mimo x 2, os montes x 2, as fontes x 2, o esparguete x 2 e os crepes com gelado x2x2x2..:) Dias sem despertador, sem mau humor, sem responsabilidades...com descanso e calma! Recrutam-se colaboradores (:

Sem comentários:

Enviar um comentário