domingo, 20 de março de 2011

Carrega play...A Silent Film - Aurora.

Depois de um fim de semana destes só quero é trabalho para desanuviar (ou distrair) a cabeça, que tem sido pouca para tudo o que acontece à minha volta. Tentar perceber os sentimentos de tristeza escondidos pelos que me rodeiam e fazer (ou tentar) perceber que, agora, não interessa se vou olhar para um conjunto de pedras onde está a terra que para sempre te guardará. Se isso mudasse alguma coisa, tenho a certeza que correria até lá e permaneceria dias a fio sentada, à espera. Infelizmente sei e sabemos que não. Não há volta a dar e, por muito que não queiramos, será sempre assim. Adorava preocupar-me com a prenda que devia comprar, dar a volta a 1000 lojas na busca da prenda ideal ou simplesmente acordar e dizer da forma mais estúpida que sei "Então um bom dia...PAI!". Era, pelo menos, muito bom sinal. Enfim...tudo isto é em vão e resta-me abstrair-me de toda esta ausência nos 1001 trabalhos que tenho para fazer e ir fazendo. Alguém ontem me disse que a lua trazia uma mensagem para mim, e eu não entendi. É certo que a lua é sempre do mesmo tamanho, esteve foi mais perto (uns bons km's) de nós. Quero interpretar que a mensagem que a lua trazia é a de que, mesmo longe, estarás sempre perto de todos nós. Fica por aqui a minha lembrança de ti, porque um texto não traduz as imensas saudades que tu continuas a deixar.


Resta-me recordar, ouvir-te em gravações, ver-te em vídeos e fotografias e...pensar que um dia deste tudo pelo nosso bem-estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário