sábado, 5 de março de 2011

Deixa-me rir..

Falar. E depois? Colocar a armadura, como quem é extremamente forte, passa muito bem por cima e até já nem se lembra. Tem mesmo (mesmo!) graça. Rancor, é isso (deve ser).

Esta é uma época chata. Não acho piada ao Carnaval, festejei-o com as "minhas" crianças e elas adoraram o facepainting e o jogo "Dá banho ao palhaço!". Assim sendo, passei a gostar um bocadinho mais, apenas por ver a alegria deles a fazerem asneias sem que alguém lhes ralhasse. E foi giro, até a supervisora de estágio gostou e se riu, pelo menos é o que as fotos, onde ela aparece, transmitem. :) Segue agora a próxima etapa e a mais complicada: dia do Pai. Já nos surgiram mil ideias para trabalhar com as crianças mas, o simples facto de eu já não festejar este dia e nem uma prenda poder comprar para oferecer, me deixa desmotivada e triste, a pensar como seria ou poderia ter sido se continuasses por cá.Enfim, temos de aceitar aquilo que não podemos modificar e, com a cabeça tão ocupada, é o que (dificilmente) tenho tentado fazer. Resta lembrar e manter-te vivo, na medida do possível...





PS: Olha por nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário