domingo, 11 de setembro de 2011

A estupidez é uma cena sem explicação.

Já disse que adoro aquelas pessoas que adoram dizer mal a uma pessoa que pertence a 2 mundos? E aquelas que, não falando nem esclarecendo o que seja, rogam pragas e falam sem saber? Melhor que isso só mesmo quando sabem que estão a magoar a pessoa a quem dizem tais barbaridades...que por acaso é melhor amiga da pessoa em causa. A cobardia, como diz o outro, é uma cena que a mim não me assiste. Gosto de me esclarecer quando tenho dúvidas. Gosto, se guardar algo de mau, encontrar a pessoa que me provocou tal sentimento e enfrentá-la, olhá-la nos olhos e ficar com o sentimento de que foi tudo dito. Pena é que existam pessoas que desejam passar a mensagem por algo que faz parte de ambos os lados. Enfim, prestes a terminar mais uma importante etapa e a iniciar novos desafios, terei de aprender a não dar valor a quem se pauta por uma personalidade do "falar nas costas". São vidas. Ainda assim...Já disse que adoro aquelas pessoas que preferem ficar a fazer-se de coitadinhas a enfrentar os outros? Adoro mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário