sábado, 21 de fevereiro de 2009

Costas voltadas



"Hoje estive contigo. Mostraste-me mais uma vez a magia de estar com alguém como tu: carinho, paixão e compreensão. Todos os minutos, todos os segundos numa ânsia de parar o tempo e ficar assim, para sempre. Chega a hora de ir embora sempre acompanhada daquele momento que tanto tememos: a despedida. Baixo a cara, na procura de esconder a tristeza, a vontade de ficar. Chega o comboio, corro para a porta com vontade de caminhar no sentido contrário. Vejo-te de costas, a partir. Dói-me o coração, tiram-me algo que é meu e que me faz sentir tão especial."

De costas voltadas.

2 comentários:

  1. a despedida é talvez a unica altura das nossas vidas que pode ser subjectiva mas que doi de todas as maneiras. doi e magoa muito. Doi ter de pensar daqui a pouco quero ver-te e tu não estás...
    Mas doi mais ainda olhar para quem se quer e já não poder ser da mesma maneira... é como se a despedida fosse definitiva... e agora... estar mas não estar

    ResponderEliminar
  2. e o que te digo é que ja li isso uma vez, nao preciso de ler novamente esse raio de texto
    ahah

    ResponderEliminar