quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Acho que hoje foi um dia de azar, claramente. Mas, em contradição, estou inquietantemente feliz. Bateram-me no carro, mas até era o lado que precisava de ser pintado. É quarta-feira e o prazo de validade daquele tempo todo está a acabar, e o resto está ainda para começar. E ainda vai o Verão a meio. Mensagens, telefonemas, palavras, risos, fotos e lembranças..e um grande sorriso estampado na cara, com cada palavra diferente todos os dias e toda a entrega que nunca esperei. E pronto, hora de fazer a mala outra vez e apanhar carradas de vitamina D e aproveitar, muito. Aguardo, muito ansiosa. E já comecei a contagem decrescente que prometi. E apetecem-me mil coisas, mas estou num estado tão estúpido que não consigo dizer nada de jeito. Vou-me limitar a fazer a mala.

"Preciso de estar contigo."

Sem comentários:

Enviar um comentário