segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Depois de uma semana muito bem passada e com muito para contar em Lanzarote, estou de volta aos dias normais, ainda que tivesse bastante vontade de ficar por lá mais uns dias..As férias vão a meio e ainda há muito para passear e viver, e ainda bem. Começo a estabelecer prioridades e esclarecer ideias na minha cabeça, deixando a ilusão de quem não importa e não se importa (comigo, connosco, contigo, bla bla bla...). Depois de balançar um bocado e até ficar desapontada, sem dúvida que hoje e nos últimos dias tive uma grande recompensa, o que caiu tãããããããão bem, capaz de levantar o mau humor que, às vezes, me ataca sem razão aparente. Talvez sejam as saudades, se bem que é coisa que não sei se deveria sentir. Aliás, coisa que fujo de sentir, se calhar porque sou a Marta fria ou outros adjectivos com os quais outro alguém, em tempos remotos, me apelidava numa fraca tentativa de me derrubar. E pronto, mais de metade já lá vai e um fim mais próximo que o esperado pode vir mas, mesmo que não venha, o fim estabelecido virá dentro de pouco tempo, menos do que o que já esperámos. Aí, poder-nos-emos vingar e deixar para trás o resto. Por agora vou queimando os dias a matar saudades e a ter o melhor que a vida traz com aquelas pessoas tão especiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário